Skip links

O que é que mais almejamos nas nossas vidas? O que é que mais queremos? E o que é que parece ser tão difícil de alcançar ao ponto de nos fazer passar quase uma vida à sua procura? A felicidade! Afinal, o que mais queremos, é ser feliz. Mas onde encontramos esse tal caminho para a felicidade? Será que existe um mapa com instruções certas e apenas uma direção? Claro que não!

Se estás aqui e agora comigo, em mais um dos meus desabafos, ou é porque és fã destas partilhas, ou é porque queres muito ser feliz!

Hoje, vou falar sobre algo que muito ressoa em nós: o caminho para a felicidade. Onde a podemos ir buscar? A quem? Será sobre ter e/ou sobre ser? Será um momento ou uma constância? Estará aliada apenas ao esforço ou à dor? Será interna ou apenas externa?

“Não percam tempo, não deixem passar.
Coloquem a felicidade no topo das prioridades!”
ISABEL SILVA

Para mim, mais do que falar sobre “o que é a felicidade” é importante partilhar que momentos me trouxeram felicidade pura! Porque – são tantos e tão variados! Pequenos momentos cheios de simplicidade e poder pessoal, alturas de dor e de perda ou de esforço e consistência extrema, momentos de liberdade nos quais arrisco e vou atrás do meu sentir – da minha intuição. Quero que percebas exatamente a forma como sinto e vivo este tema nas suas várias vertentes! Quero que aconteça aquele “clique” dentro de ti e que percebas – sintas – que a felicidade vem, em primeiro, de fora para dentro.

Quando te escolhes, quando apostas em ti, no teu equilíbrio, bem-estar, na tua vibração – podes apostar que a tua luz e alegria aumentam e… que te tornas mais feliz.

E lembra-te: se sentes que queres ser feliz – não tenhas pressa, mas não percas tempo encontra o caminho para a felicidade.