Mais do que uma Psicóloga Clínica, a Eunice Van Uden é uma Psicóloga da Alma. E ela não tem a menor dúvida de que esta espiritualidade só existe porque dança de mãos dadas com uma alimentação que se foca na cura e não na doença. E isso vê-se na sua pessoa, na sua forma de vida, no seu projeto.
E ela fala por experiência própria.
Por ela e pelo filho mais novo que aos 22 meses de vida desenvolveu Diabetes 1. Desde aí, como ela diz: “as nossas vidas evoluiram a galope”. O que é Eunice Van Uden quer dizer com isto? Vamos saber… em mais um episódio Bela DoBem.
A convidada deste episódio não é apenas uma mentora Dobem – é minha amiga também. Tem muitos talentos, mas o maior deles todos é a forma como vive a sua espiritualidade no dia a dia. É, seguramente, a melhor ferramenta que tem para encontrar tranquilidade e foco para ser mulher, mãe e a excelente profissional que é.
“Às vezes é melhor andar para trás, para depois podermos andar para a frente.”
Diz que é uma anti-depressiva, presa por um fio à realidade. Mas esse fio não deixa de ser robusto e difícil de quebrar – porque ela sabe que a vida é para ser vivida aqui: com pés bem assentes na terra!
“O objeto do meu trabalho são pessoas.”
E para conseguir ser essas duas coisas numa só – um Ser Espiritual com uma Vida na Terra – ela tem hábitos para não se perder nos seus objetivos e na sua felicidade:
- Evoca mantras todos os dias;
- Faz Jejum e oração;
- Pratica Yoga;
- E não vive sem a praia, a música e a dança…
Esta é a história da Eunice.